domingo, 5 de dezembro de 2010

Esse é o Play Hero

Saudações Gamers do mundo todo, aqui é Leandro Milito que lhes apresenta o Play Hero.

Primeiramente gostaria de falar sobre o meu outro blog, o Round Clear, onde eu costumo falar sobre os meus queridos e inesquecíveis jogos nostálgicos, com análises, matérias e tudo o que estiver relacionado. Mas mesmo entendendo e gostando desses jogos, eu nunca deixo de estar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos games contemporâneos. Sei de como a indústria vêm crescendo no mundo todo, e embora ainda seja fraquíssima aqui no Brasil, ainda tem chances de crescer nas nossas terras.

E foi justamente por isso que eu criei o Play Hero, que será o meu espaço sobre os games da atualidade. De cara, eu gostaria de analisar alguns games que vão sendo lançados, divulgar notícias e dar algumas opiniões como amante da arte dos video-games. E para mim, o principal de tudo é contar com o apoio de todos os leitores nessa jornada.

Então fiquem ligados porque as atividades no Play Hero se iniciam em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário