terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Miyamoto confirma novo Super Mario Bros. para o 3DS


Com o lançamento de New Super Mario Bros. primeiro para o DS e depois para o Wii, já era de se esperar que daqui pra frente, todos os consoles que forem sendo lançados pela Nintendo terão um versão para  jogo, ainda mais por causa dessa época em que o primeiro jogo do bigodudo da Nintendo completou 25 anos. Foi confirmado no último Iwata Asks (reunião onde o presidente faz perguntas sobre tudo o que está relacionado a Nintendo) que a empresa irá lançar o novo SMB para o 3DS, e que ele até já está em desenvolvimento. Com isso, Mario e sua turma saem na frente, se tornando a série com maior número de jogos anunciados para o novo portátil. Super Mario Bros. 3DS, se juntará a Paper Mario 3D e Mario Kart 3D(outro jogo da série que costuma receber uma nova versão para cada console lançado).

Ao ser dito sobre o novo game, o próprio Shigeru Miyamoto confirmou que ele já está em desenvolvimento, e ainda acrescentou que o motivo disso é que ele gosta de utilizar na franquia Mario novas tecnologias e recursos que os consoles disponibilizam. Além disso, ele afirmou que está bastante ancioso para ver como SMB se sairá no 3DS. Por estar a frente da equipe de desenvolvedores do game, pode-se esperar que mais um grande game vêm aí.

Quem aí entender um pouco de inglês, se quiser pode conferir muito mais do que foi falado nesse Iwata Asks especial dos 25 anos de Super Mario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário