quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Top 20 - Os melhores games do SNES

No ano passado, o Super Nintendo (ou Super Famicon, como é chamado no Japão) completou 20 anos de seu lançamento em terras orientais. Agora, em 2011 esse mesmo console da era 16-bits vai completar 20 anos, só que do seu lançamento nos EUA. Em meio a essas datas, há alguns dias eu havia feito no meu antigo blog um Top 20 dos melhores games lançados para o SNES, mas infelizmente não deu para terminá-lo.

Como agora eu estou no comando do Play Hero, resolvi refazer o Top 20, só que agora atráves de videos. A ordem das colocações não foram alteradas, no entanto, não há comentários sobre os jogos, apenas as imagens e umas músicas para dar uma animada. Vale lembrar que esse Top foi feito por mim, e por isso as posições são de minha opinião, o que não vos proibe de cometarem sobre o que concordam ou que discordam no Top 20.




Nenhum comentário:

Postar um comentário