quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pause seu game e jogue Balls in Space

Nada melhor que as vezes dar uma pausa nas suas aventuras nos mais diversos jogos para jogar aqueles joguinhos em flas rápidos e simplezinhos, mas que não deixam de ser bem divertidos e empolgantes, e muitas vezes até criativos. Hoje eu estou aqui para aconselhar que vocês joguem Balls in Space, um joguinho de plataforma em que você controla uma bola branca que não tem nada além de dois olhos.

O objetivo de Balls in Space é atravessar uma sala até chegar a porta de saída, que dá acesso a outra sala e por aí vaí. Para cada sala que você entra, o desafio aumenta, até que você chegará na última, onde será preciso enfrentar o chefão do jogo. Mas apesar disso, Balls in Space não tem nada de complicado, e você poderá termina-lo somente em alguns minutos. Claro que você poderá morrer várias vezes, mas ainda poderá contar com itens que dão aquela ajudinha sempre bem vinda, como é o caso das bolas que são coletadas durante o game e que servem como sua principal arma. Também há um item que dá habilidades ninjas temporárias ao nosso personagem, como dar saltos duplos e lançar shurikens.



Os movimentos do nosso herói também são muito bem feitos. Por ele ser uma simples bola, pode pingar algums vezes no chão e até rebater nas paredes, o que ajuda na hora de alcançar plataformas altas. Eu só não intendo como ele consegue se movimentar sem ser rolando e como pode subir escadas sem mãos e pés.

Para agradar mais um pouco, o game trás diversos efeitos sonoros e até uma empolgante música na última fase. Vale lembrar que depois que você termina Balls in Space, pode jogar novamente em qual sala desejar. Quem quiser experimentar é só clicar aqui. Boa jogatina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário