quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nova DLC para Marvel Vs. Capcom 3


Considerado por muitos o melhor jogo de luta da geração, não é atoa que Marvel Vs. Capcom 3 vêm sendo um dos games mais falados desde que foi anunciado, ainda mais agora na semana de seu lançamento. E não há duvidas que MVC3 continuará trazendo novidades futuramente em DLCs que poderão surpreender muitos jogadores. O primeiro pacote que foi anunciado já há algum tempo foi a adição de Shuma Gorath e Jill Valentine (terceira personagem da série Resident Evil a marcar presença no game, o/). No dia primeiro de Março estará disponível o primeiro "Shadow Mode Pack", um modo de jogo que vocês podem entender clicando aqui, caso não o conheçam.

Mas há mais uma DLC que está por vir já no início do próximo mês, que conta com roupas alternativas para alguns dos personagens do game. Eu preferia que saíssem uma DLC já com as novas roupas de todos os persoagens do games, e não de apenas um grupinho. Mas como isso não aconteceu, continuem lendo para saberem mais sobre os novos costumes.

No time da Marvel, Thor, Capitão America e o Homem de Ferro contarão com novas roupas. Na primeira vez que vi as imagens, pensei que o novo visual do Homem de Ferro era uma fusão dele com o Capitão América, mas depois fiquei sabendo que na verdade essa é a sua versão conhecida como Patriota de Ferro. Enquanto isso, o próprio Capitão América vai receber uma mudança maior, perdendo toda a sua inconfundível armadura para se tornar seu alter ego Steve Rogers. Já Thor apenas receberá sua roupa clássica.

No time da Capcom, Chris Redfield, Ryu e Dante vão receber novos uniformes. Dante recebe a roupa da versão humana de seu próprio pai, enquanto Chris usará o uniforme que ele usou no primeiro game da série Resident Evil (eu poderia prever essa roupa para o personagem se soubesse antes que alguns personagens iriam receber novos costumes) e Ryu terá o visual puxado para o primeiro game da série Street Fighter, inclusive, recebendo até o cabelo vermelho um pouco mais comprido.

A DLC custará US$ 5 para quem tiver a versão para PS3 e 400 Microsoft Points pra o Xbox 360. Esse primeiro pacote trará vestimentas para poucos personagens, mas provavelmente não demorará muito para que seja lançado novos pacotes para os outros.

Dando uma olhada em alguns sites, descobri um post que revela um rumor de que os personagens Dr. Octopus (inimigo do Homem-Aranha) e Frank West (da série Dead Rising) talvez possam ser anunciados futuramente. Mas não vão acreditando, pelo menos por enquanto. Para darem uma olhada, cliquem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário